fbpx

5 maneiras de iluminar o seu ambiente preferido

5 maneiras de iluminar o seu ambiente preferido

Sabe aquele momento em que a gente dá uma olhada em toda a casa e sente que falta algo? Talvez na decoração do ambiente… ou quem sabe uma iluminação especial para dar um toque mais leve, clean ou divertido que tanto deseja?

Nós estamos sempre atentos às tendências de decoração e iluminação, por isso vamos mostrar aqui, 5 maneiras de iluminar o seu ambiente preferido, sem aquele quebra-quebra de parede ou troca de móveis.

Anota aí as dicas que vão fazer a diferença quando for dar um up na sua casa:

A Luminária Clip Recarregável 5 em 1 HeadLight oferece o ponto de luz ideal para a leitura

1.Luz ideal tem a ver com gosto

A iluminação é um fator importante na casa, por isso é preciso estabelecer qual a necessidade de luz em cada ambiente. Por exemplo, se a sua sala de estar é super descolada ou colorida, uma luminária de teto ou de chão com luz branca, vai trazer mais equilíbrio ao espaço.

Mas se quer criar um espaço para estudar e trabalhar home office, uma luminária de mesa com uma luz direta, que possa ter o foco ajustado para diferentes ângulos, vai criar uma iluminação adequada para a sua mesa ou escrivaninha.

2.Pouca luz para tornar o ambiente acolhedor

Agora se o seu projeto é tornar a sala ou aquela varanda mais acolhedora, apague as luzes e use e abuse das luminárias de mesa e de piso, que possuam opções de intensidade de luz para você poder aumentar ou diminuir a iluminação do ambiente de acordo com o seu estado de espírito.

A Luminária Camarim faz a festa em quarto, closet ou banheiro

3.Luz certa cria ambiente de festa

Quando a sala ou o quarto possuem decoração simples e você quer dar o ar de festa o tempo todo em casa, sem precisar comprar itens decorativos, aposte em luminárias de led que vão fazer este espaço ficar mais cinematográfico.

4.Iuminação separa espaços

A sala ou o quarto são amplos e você quer criar outros ambientes, mas não tem espaço em casa? 

Com a iluminação certa, você divide espaços em um mesmo ambiente. Quer um exemplo? A sala de estar é conjugada com a sala de jantar? Instale uma luminária que tenha lâmpadas que possam seguir o arco da parede e dividir o ambiente, como a Luminária Camarim. A ideia é criar ambientes diferentes com diferentes tipos de luz.

5.Versão LED é tendência de luz em alta

A Luminária Lua Cheia é o ponto de luz para esta sala de estar

E aí aquela dúvida: qual luz usar? Fluorescente, incandescente ou led? A luz LED é uma tendência em alta e que hoje pode ser encontrada nos mais variados modelos de luminárias. Ilumina bem qualquer ambiente, sem aquecer o espaço como acontece com a incandescente e ainda consome pouca energia.

Já sabe como fazer o seu ambiente só usando lâmpadas e luminárias, agora e usar a criatividade.

Confira em nosso site, os diversos modelos de luminárias e veja quais vão ser as queridinhas na sua loja.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Your email address will not be published.*