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A Páscoa está chegando e nós vamos ajudar você a montar uma mesa com as tendências de cores e padronagens de 2020 para tornar o almoço com a família ainda mais especial.

Mesa de Páscoa no jardim de casa

Organização e criatividade é o que não pode faltar na sua mesa, aproveite a temática do Coelho para decorar o ambiente e ao mesmo tempo utilizar padronagens elegantes como o branco e o azul em pratos e guardanapos. Além do cardápio estenda este clima festivo às sobremesas e bebidas.  

Caneca Vidro Duplo – Coração, mais amor à sua mesa

Alguns itens são fundamentais para montar uma mesa bem bonita e arrumada, como o sousplat, jogo americano, guardanapo de tecido, porta guardanapo, jogo de prato e de taças, copos especiais, jogo de talheres, diversas bandejas.

A beleza e elegância do Decanter Pirâmide Crystal Wine

A composição destes objetos deve seguir estampas, cores e estilo que você escolher. Cores fortes como os diversos tons de azul, verde, amarelo e rosa fazem o contraponto em cores mais naturais e neutras como o branco, creme e o marrom. Já as estampas em alta são as listradas e as florais tropicalientes para darem mais vivacidade à decoração.

A criatividade da Garrafa Stormtrooper

O mercado de mesa posta traz diversas novidades de canecas, copos, garrafas a decanter, que podem encantar amigos e familiares para tornar estes momentos, seja da refeição, chá, café ou drinks ainda mais alegre e criativo.

Quer mais novidades? Entre em nosso site e confira os produtos mais criativos e inteligentes que podem compor a mesa em qualquer ocasião.   

Para dar um upgrade na empresa ou mesmo iniciar um novo negócio é preciso conhecer as principais linhas de créditos disponíveis para as micro e pequenas empresas no país. Por isso listamos algumas instituições financeiras oficiais que podem ajudar na hora de buscar financiamento.

Antes, é importante dizer que para ter acesso ao crédito é preciso se habilitar a financiamento: estar organizado na gestão financeira, elaborar um plano de negócios e projeto de investimento.

1. Cartão BNDES

O Cartão do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES é a linha de crédito mais acessível aos pequenos empreendedores. Ele financia até 100% a compra de máquinas, equipamentos e veículos para a empresa direto de fornecedores credenciados pelo banco.

2.Banco do Brasil

O Banco do Brasil oferece diferentes linhas de crédito para serem investidos em renovação de estoques e aumentar as vendas da empresa. Entre eles, estão o Microcrédito Produtivo Orientado (MPO) para pessoas físicas e jurídicas com atividades produtivas de pequeno porte. Uma das vantagens deste programa é que além do crédito, ainda faz o acompanhamento da aplicação do recurso.

O BB disponibiliza ainda investimento na forma de crédito fixo para empreendedor informal e Micro Empreendedor Individual – MEI ou Microempresa, com valor do financiamento que varia entre R$ 100 a R$ 15 mil e taxa de juros de 0,40% ao mês, 5% ao ano.

Tem também o BB Giro Rápido para suprir necessidades imediatas de caixa da empresa com a liberação de até R$ 20 mil em até 24 parcelas.

3. Proger

O Proger do Fundo de Amparo ao Trabalhador da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia investe até R$ 600 mil a micro e pequenas empresas, financiando 100% do valor do projeto com prazo de pagamento de até 96 meses e taxas de com 5,00% ao ano. Tem ainda o Proger Urbano que financia projetos de inovação tecnológica, além de aquisição de máquinas, equipamentos, móveis, entre outros.

4.Caixa Econômica Federal

Com o Microcrédito Crescer Caixa, o banco financia a compra de equipamentos, matéria prima ou para melhorar o ambiente do negócio de empreendedores formais e informais. O valor do crédito depende de análise e pode chegar até R$ 15 mil.

5. Fundo de Aval do Sebrae – Fampe

Com este Fundo, o Sebrae passa a ser o avalista complementar de financiamento para pequenos negócios, junto a instituições financeiras conveniadas.

No último dia 31, o Sebrae informou que 50% da sua arrecadação vai ser destinada para ampliar o crédito de micros e pequenos negócios, através do Fampe. A liberação do recurso vai começar com R$ 1 bilhão em garantias, que permitem a concessão de 12 bilhões em crédito. O recurso foi anunciado na Medida Provisória 432 do Governo Federal.

E com o recurso em mãos é possível adquirir produtos direto com uma importadora no Brasil. A Desembrulha Presentes Criativos tem a expertise de negociar produtos exclusivos com os melhores fornecedores internacionais e ainda com possibilidade de parcelamento sem juros.

Gostou do nosso conteúdo? Comente, a sua opinião é muito importante pra gente.

Nova Lei de Franquia já está em vigor, franqueados tem 90 dias para se adaptar
Franqueados tem 90 dias para se adaptar a nova Lei de Franquia

A relação entre franqueado e franqueador no Brasil muda agora em março com a recém criada Lei de Franquia n°13.966/19. Após 26 anos esta nova lei substitui a de nº 8.955/94. Mas afinal o que ela traz de novidade?

A nova regulamentação traz algumas mudanças como no principal documento repassado a um franqueado quando decide abrir uma franquia, a Circular de Oferta de Franquia.

Pela nova norma, o documento deve ser entregue em 10 dias e com informações adicionais para ampliar a transparência entre franqueado e franqueador:

Regras de concorrência: o franqueador deve especificar as principais regras e estipular área de atuação, exclusividade, unidades próprias e franqueadas;

Valores de investimento: informar estimativa dos valores de investimento, inclusive a taxa de franquia. 

Questões de sucessão: esclarecer regras para transferência do contrato.

Estabelecimento de cotas: o franqueador deve informar se há cotas mínimas de compras e em quais situações o investidor poderá recusar a cota;

Conselhos ou associações:  informar se a rede tem conselho ou associação de franqueados; inclusive especificar os treinamentos, duração, conteúdos, custos.

A nova lei regula o vínculo empregatício, esclarecendo quanto a inexistência de vínculo empregatício entre franqueador e funcionários dos franqueados, inclusive quando em treinamento, já que a Lei anterior tratava apenas da relação direta entre franqueado e franqueador.

Quanto ao ponto comercial, nas novas regras passam a ter mais opções na hora de alugar ponto comercial.

Em termos de contrato internacional estabelece a exigência de tradução em português e a existência de representante ou procurador legal.

Franqueado e franqueador tem 90 dias para se adaptem às novas regras.

Estoque garantido mantém lojas abastecidas. Com as informações em dia sobre a nova Lei de Franquia é hora de alimentar a sua loja (física ou e-commerce)!

Quem vende produtos importados sabe que empresas como a Desembrulha Presentes Criativos tem expert no mercado para atender as necessidades de cada cliente. 

A importadora acompanha todo o processo de escolha, compra e entrega dos produtos, inclusive até específicos. Com a Desembrulha, o cliente tem descontos diferenciados, de acordo com o volume de compra, além de pagamento facilitado e entrega expressa.

Entre em contato com a gente para obter mais informações.

ícone de e-mail contato@desembrulha.com.br

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Whatsapp (54) 98100-2768

Siga as tendências do Outono 2020.

Prepare-se para a estação do ano mais aconchegante. O outono começa a partir do dia 20 deste mês. Confira aqui algumas sugestões de como se preparar para ter vitrines incríveis com os presentes mais criativos, segundo as tendências de 2020.

Para o outono, as vitrines vão poder contrastar tons coloridos como o rosa azul, vermelho, amarelo, verde, com cores neutras como o branco, bege e cinza. Por isso, vai ser possível abusar da sua criatividade!

Infusor de Chá Elefante feito em silicone e resistente a altas temperaturas.

Esse período de transição, em que as noites do outono são mais longas e os dias mais curtos pedem momentos mais relax, como a hora do chá. Os infusores Esquilo e Elefante vão trazer mais alegria para a mesa.

Mas para que serve um infusor?

Feitos em silicone resistente a altas e baixas temperaturas, esses infusores valorizam o uso de ervas naturais tornando o chá ainda mais saboroso. 

Conserva a temperatura e valoriza as ervas do chá.

O Copo Double Tea pode ser a escolha perfeita para receber essa bebida quentinha. Com parede dupla para conservar a temperatura da bebida, é delicado e portanto, ideal para beber com quem se gosta.

Caneca Duplo Coração em vidro duplo e design criativo.

Com as temperaturas baixando gradativamente, aumenta também a vontade de tomar um café. Esta é uma dica legal para ter sempre uma opção de bebida quentinha para servir aos clientes na Caneca de Vidro Duplo – Coração para que eles, além de sair para comprar um presente para si ou para alguém especial, sejam estimulados para ir até a loja.

Confira uma receita simples de Café Cremoso!

Como você vai trabalhar o outono na sua loja? Comente, sua opinião é muito importante pra gente.

Confira os produtos que vão ser tendências em 2020!

A Desembrulha Presentes Criativos, através da forte curadoria de novos produtos,  apresenta mais de 20 lançamentos para março, alguns com exclusividade aqui no Brasil. É possível garantir o estoque destes produtos pelo site, e para quem não conseguiu visitar nosso estande na ABCasa em fevereiro, vamos apresentar aqui,  7 presentes imperdíveis para este primeiro semestre:

Infusor que valoriza o uso de ervas naturais.

A hora do chá pode ser ainda mais saborosa e relaxante com o Infusor de Chá Esquilo. Com este infusor é possível usar folhas soltas ou inteiras a granel, ao invés dos saquinhos. O material em silicone, resistente a altas e baixas temperaturas, tornam este item único na sua cozinha.   

Copo térmico e com sistema anti vazamento.

O Copo com Ventosa 360º é a sugestão perfeita para quem adora bebidas quentes. Produzido em plástico e silicone, é de fino acabamento. Possui tampa e capacidade para 340ml, é ainda térmico para conservar a temperatura, além de ter isolamento à vácuo, o que impede vazamento. Pode ser personalizado pelo lojista, sendo uma ótima opção para brinde e item inseparável para ser utilizado no escritório, casa ou atividades outdoor

O umidificador e difusor que oferece decoração moderna e luz LED.

Para manter a umidade do ar na medida certa e ainda, ter uma luminária moderna, o Umidificador e Difusor de Ar Projetor LED 360º é a escolha certa. Possui luzes LED coloridas para criar uma atmosfera incrível em escritório, sala ou quarto.  

Luminária mística que devolve o equilíbrio ao ambiente.

Luminárias exclusivas podem personalizar um ambiente!  A Luminária Pedras de Sal, devolve o equilíbrio, controlando os íons carregados pelo uso excessivo de aparelhos eletrônicos.

A luz focal perfeita para a leitura.

Já a Luminária Cat Clip é indicada para quem precisa de um ponto de luz, em especial para a leitura. Ambas as luminárias são também itens de decoração.

A luminária certa para quem ama make up.

Outra luminária que vai ser a sensação, principalmente para quem gosta de maquiagem ou cuida muito bem da pele é a Luminaria Em Fio Para a Maquiagem. São 10 pontos de luz que podem ser distribuídos da forma como preferir e com ajuste de brilho para ficar na intensidade que desejar. 

O Dispenser que libera a bebida na dose certa.

Os que apreciam destilados irão pirar com esta novidade! O Dispenser de Parede para 4 Garrafas é fixado na parede, com capacidade para garrafas de 750ml a 1 litro, e na dose certa, 45ml, para a diversão durar ainda mais.

Gostou das nossas sugestões? Além dessas, temos muitas outras novidades, clique aqui e confira uma a uma.

O Dia Internacional da Mulher é símbolo de luta, desde quando a data foi instituída, em alusão a um incêndio que vitimou 130 mulheres em uma fábrica têxtil em 1911 nos EUA. Na época, os movimentos operários protestavam contra a carga horária alta, baixos salários e a diferença social e econômica entre homens e mulheres.

Hoje, o movimento tem sido marcado por ações de empoderamento feminino, ou seja, pelo fortalecimento da equidade de gênero – oportunidades iguais, independente do gênero.  E como a data tem se fortalecido a cada ano, é também o momento ideal para o lojista pegar carona neste movimento para debater o assunto internamente e adotar estratégias para vender mais. 

Preparamos algumas dicas para que a sua loja esteja preparada neste período, confira abaixo:

Ações internas e externas:

Realize ações internas para que as colaboradoras se sintam valorizadas. Que tal um um café com a diretoria, só com as mulheres? É uma ótima oportunidade de promover o relacionamento interpessoal, principalmente entre cargos hierárquicos diferentes.

Já para as clientes, público externo, promova a marca de sua empresa sendo parceira de eventos como palestras e jantares, neste período a oferta destas atrações costuma ser grande. E ter sua empresa como aliada à estes movimentos, reforçará o apoio dado à causa.

Outra opção é oferecer um atendimento diferenciado neste dia, como enviar um cartão virtual ou cupom de desconto personalizado para quem comprar na loja online ou uma lembrança (bombom, flor, etc) para quem entrar na loja. 

Paralelamente à estas ações,  a vitrine da loja precisa entrar no clima também!  Selecione produtos que tenham a ver com a temática, de organizadores de maquiagem a espelhos LED, atomizador de perfume, e outros presentes que irão surpreender em qualquer ocasião.

Para complementar cada presente, sugira cartões e embalagens personalizadas,afinal que mulher não gosta de receber um carinho seja em gestos, seja em mimos?

Outra dica é montar kits de presentes sugestivos para quem está sem ideia. Para a mulher que ama livro, por exemplo, reunir um marcador de páginas + óculos preguiçoso para leitura e também utilizar outros temas como beleza, muilher prática, etc. Com presentes criativos vai ser fácil tocar o coração delas!

Está sem opção de estoque e produtos para esta data especial? Entre em contato conosco, a Desembrulha Presentes vai ajudar você com os produtos certos para ganhar mais com esta data. 

O que vai fazer na sua loja? Comente, sua opinião é muito importante para nós. 

Os APPS de pagamento são uma boa solução.

Para bombar nas vendas em 2020 é preciso estar atualizado com a tecnologia e oferecer outras possibilidades no processo de compra para o consumidor. Uma boa alternativa são os aplicativos – sistemas que complementam as opções de pagamento e auxiliam no controle do fluxo de caixa do seu negócio, seja ele loja online ou física.

Os APPs de pagamento descomplicam a vida do lojista e do consumidor, algumas situações que poderiam causar impasse durante a finalização de uma compra, como a impossibilidade ou falta de um cartão de crédito, é facilmente resolvida com os APPs. Além de oferecerem os serviços de pagamento em débito, crédito – inclusive parcelado-,  dão a opção de boleto e dinheiro – transferência na conta disponibilizada pelo estabelecimento. 

Outra vantagem no uso destes APPs é a sua eficácia no combate ao abandono de carrinhos em compras online, justamente por oferecerem alternativas na hora da finalização de  uma compra, o que permite o cliente ter outras experiências no pagamento de suas compras.

Paga compras no crédito, débito, boleto e transferência de dinheiro.

Entre os aplicativos de pagamentos mais utilizados no país, está o Picpay, que funciona como uma rede social de pagamentos, onde a partir de uma conta virtual é possível enviar e receber dinheiro.

Fácil de usar, pode ser acessado em computador ou smartphone. O usuário conclui o pagamento do pedido direto pelo aplicativo, sem digitar seus dados pessoais nem bancários ou do cartão, apenas confirma a compra com login e senha criadas no aplicativo, inclusive com opções de parcelamentos, a exemplo do que ocorrem nas transações com cartão de crédito. E se tiver saldo pode pagar boletos ou contas de qualquer espécie. Dessa forma, o site ou loja física ficam alheios aos dados do cliente que deseja preservar suas informações, conforme políticas de privacidade e segurança. 

Confira outros APPs que facilitam a gestão do seu negócio: 

APPs logística

Existem, ainda, alguns aplicativos que facilitam a rotina de trabalho de quem tem uma loja, por exemplo, a shllogistica automatiza a logística reversa – devoluções de produtos pelos clientes e é possível ainda, controlar entrada e saída de mercadorias bem como o estoque.

APPs atendimento ao cliente

Outros apps bem usuais auxiliam no do atendimento ao cliente, como o Virtual Spirits, que oferece o serviço de chats, chatbots e sistemas de SAC. Esses aplicativos colocam a empresa em contato direto com os clientes, auxiliando-os em dúvidas e também nas compras.

APPs de feedback

Tem ainda os APPs de feedback que perguntam ao consumidor por que ele já vai sair do site e oferecem opções de respostas como o valor do frete, do produto, entre outras insatisfações. É uma forma de monitorar e ter relatórios do comportamento do consumidor dentro do site. O aplicativo móvel Hotjar faz este serviço.

Pop ups

Os famosos pop ups também são ferramentas já bastante exploradas para informar promoção, sorteio e desconto adicional na primeira compra, por exemplo. Além de apresentarem formulários que capturam e-mails, que podem ser utilizados futuramente em campanhas de e-mail Marketing. A OptinMonster é um bom exemplo deste tipo de aplicativo.

APPS métricas

Em 2020 o avanço da Big Data apresentará cada vez mais demanda. Além de propor estratégias e realizar ações, é fundamental analisar as métricas de campanhas e vendas. Para analisar como estão: o acesso ao site, a taxa de conversão, o faturamento e frete da sua loja é possível utilizar uma ferramenta própria. A Vtex Insights faz isso. 

APPs de controle financeiro

Já a área administrativo-financeiro, entre elas, a contabilidade, jurídica, relacionamento com clientes é feito por aplicativos como a Linx ERP.

Marketplaces

É possível, ainda, investir em marketplaces, plataforma online onde é possível fazer ofertas dos produtos a um número indeterminado de consumidores, inclusive com campanhas de anúncios patrocinados com links direcionados para as páginas dos produtos. Agora, além de acessar o site pelo navegador, é possível também baixar o APP de um marketplace específico, como o Mercado Livre

O que você tem feito para dar um UP nas suas vendas? Comente, sua opinião é muito importante para nós.

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o crescimento esperado para este ano é de 5,5%, o melhor dos últimos anos. Em 2019, a alta foi de 4,5%.

Os dados são ainda mais animadores em relação a venda online. Em 2019, este setor cresceu 16%, em 2020 a previsão é de 18%. Considerada o novo shopping center, a venda online tem a comodidade que o consumidor deseja. Segundo a Ebit/Nelson, consultoria de serviços e-commerce, 80% das compras eletrônicas realizadas no ano passado foram via mobile.

Mobile é a ferramenta mais utilizada para compras online.

Diante destas informações, qual é o atual desafio do lojista? E como se preparar para todas as mudanças que a tecnologia vem trazendo?

É incontestável que um dos grandes desafios do setor é oferecer a melhor experiência de compra ao seu consumidor, e desta forma fidelizar o cliente.

Melhorar as condições logísticas, automação de processos e segurança nas operações de compras são pontos que precisam estar em constante atualização. Isto significa que, é preciso investir em tecnologia para atender o consumidor com qualidade e agilidade.

Marcar presença nas mídias digitais tem sido quase que uma obrigatoriedade. A solidez do negócio precisa ser conhecida, acessada, compartilhada e até, porque não, copiada.

E para que este serviço ocorra de forma à contento é preciso investir em um site funcional que atenda bem o formato mobile, entre outros.

O mercado e-commerce entra na sua melhor década a partir deste ano. Para que isso ocorra é preciso que o marketing seja direcionado a partir de estudo do comportamento do consumidor, interesses e histórico de compras para acertar em cheio na oferta de produtos.

A chegada do 5G no país vai trazer experiências importantes no comércio eletrônico como a exploração ao máximo de conteúdos visuais dos produtos, alinhada a experiência de compra pelos usuários. E por outro lado, a garantia da privacidade dos dados deste usuário, conforme determina os regulamentos de privacidade do consumidor.

É importante, ainda, ficar atento a alguns fatores que não estão ligados diretamente à tecnologia, mas que são fundamentais para o crescimento do comércio eletrônico, como a questão do transporte e da logística – com a entrega de produtos com menor tempo e custo. E a gestão geral do negócio, desde o cadastro e análise de produtos, formação de preços, agendamentos de promoções, controle de entrega e logística reversa.

Você está preparado para todas estas mudanças no setor? Deixe sua opinião para que possamos saber o que você pensa a respeito.

Além de produtos exclusivos, lojistas poderão realizar pedidos com condições de pagamento inéditas.

Presença confirmada na quarta edição da ABCasa 2020, em São Paulo, a Desembrulha Presentes Criativos vai expor cerca de 20 artigos exclusivos entre presentes e utilidades, e ainda, mais de 50 lançamentos entre todas as categorias.

Após o sucesso com os Umidificadores e Difusores de Ar na edição da ABCasa de agosto de 2019, a Desembrulha vai apresentar novos modelos portáteis para refrescar ambientes, em especial no verão. Entre eles, o Sweet Home. Inspirado em uma casinha rústica, esse umidificador devolve a umidade do ar por até 4 horas ininterruptas e pode ser usado com essências, para liberar a sua fragrância preferida no ar.

Umidificador e Difusor de Ar Sweet Home.

Outro Umidificador e Difusor de Ar que é aposta para o varejo é o Cute Cartoon. Nas versões mais fofas de urso e coelho, ajuda no controle da umidade do ar, e a sua versatilidade permite que seja utilizado em copo ou garrafa.

As Luminárias tem se tornado mais que um presente, uma opção para decoração de ambientes. A Desembrulha traz o modelo Dançarina com exclusividade – com tubos led e multicores – para quem é fã de objetos diferentes. Já quem adora animais vai se encantar com a Luminária Gatinho Little Pet.

Luminária Gatinho Little Pet.

Os lojistas também irão conferir vários acessórios para presentear quem gosta de cuidar da pele e de maquiagem. O Espelho para Maquiagem Led Effect, já disponível no estoque, é perfeito para quem adora fazer a make e depois fotografar para registrar o momento. Como novidade na categoria, a Desembrulha agora traz o Espelho Led Make – Up Fresh com ventilação, perfeito para secar a maquiagem mais rápido.

Espelho Led Make – Up Fresh.

Com design inovador, o Dispenser de Parede para 4 Garrafas é um dos itens da linha Bar, que fará a diferença em um home bar ou mesmo em estabelecimentos. Entre os diversos modelos de copos que estarão em exposição na feira, a Desembrulha aposta no Copo Double Abacaxi. Em vidro duplo, este copo estiloso traz a tendência Tropicaliente do verão para a casa ou bar.

Copo Double Abacaxi

Para mostrar a praticidade que se pode ter no dia a dia, a Desembrulha apresentará mais de 40 acessórios. Com o Multi Organizador Kitchen Easy, o problema de espaço em ambientes compactos é facilmente resolvido, ao armazenar molhos, condimentos, faqueiro, escorredor de louças e utensílios de cozinha. Outro produto exclusivo na feira é a Bandeja Vedadora Eco-Friendly, que armazena alimentos de forma compacta, liberando mais espaço na geladeira.

Fãs de leitura irão conferir o Marcador de Páginas Hipopótomo, um acessório fofo e útil  para ajudar a retomar a leitura de onde parou com esse animalzinho nada discreto que parece estar nadando entre páginas de livro ou revista. Novos modelos de luminárias para quem adora estar com um livro nas mãos!

Marcador de Páginas Hipopótamo

Mergulhe seu chá com estilo! Confira os infusores de chá para tornar o momento relax mais agradável e sem desconfortos para beber.  

Infusor de Chá Esquilo.

Pedidos realizados na feira terão as melhores condições de pagamento, entre elas até 15% de desconto e frete grátis. Quer saber sobre as regras? Clique aqui e saiba mais. 

A ABCasa Fev 2020 será realizada de 11 a 15 de fevereiro na Expo Center Norte, em São Paulo. Programe sua visita no estande Desembrulha,  no Pavilhão de Presentes, Rua 3, entre as Avenidas De E.


O verão já chegou e você, lojista, aproveite o momento para vender muito. Você sabe como promover o seu negócio? Confira nossas dicas para a sua loja ser a sensação de 2020.

Com produtos certos a venda é garantida.

Tudo começa com o estoque. Escolha os produtos mais procurados durante o verão ou os que serão tendências dessa estação. Após elaborar a sua lista de compras, sendo a sua loja e-commerce ou não, será preciso contatar fornecedores para que entreguem seu pedido em tempo recorde e você possa ter em mãos os itens de veraneio.

Com o estoque organizado, chegou a hora de dar um ar colorido a sua loja. Decore a sua loja e sinalize os produtos para serem utilizados no verão. Destaque-os, colocando-os em local de maior circulação, como o corredor central. Se a loja for e-commerce crie espaços virtuais na sua vitrine e banners temáticos para o site e mídias sociais. 

Para seduzir o seu cliente faça promoções atrativas, e para isso escolha produtos chaves que remetem a estação como boias, copos e garrafas retráteis. Também é possível lançar mão de descontos progressivos, mix de produtos ou compras relacionadas, fazendo com que ele compre dois ou mais itens.

Já o cupom de desconto tem sido muito utilizado para atrair novos clientes, em especial, em lojas e-commerce. Sites que oferecem esse tipo de promoção costumam ter milhares de acessos e parte deles podem resultar em vendas.

Invista nas mídias para aumentar vendas em loja física ou e-commerce.

Invista em divulgação. Isto significa que você não precisa limitar as suas ações, faça campanhas de verão no varejo ou atacado. Utilize ferramentas e plataformas digitais para divulgar o seu negócio, seja de forma orgânica ou não.

Com a produção de conteúdo direcionado ao seu público alvo, você vai conseguir ampliar o alcance de sua marca, atraindo novos clientes, além de fidelizar os que já compram com você.

O e-mail marketing é outra opção de divulgação da sua loja no veraneio de 2020. Ferramenta simples, que causa um bom impacto no seu público-alvo, pois personaliza o envio de mensagens a diferentes perfis.

Após estas orientações, você se considera preparado para vender muito? Alguma dúvida? Deixe um comentário!

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